fbpx
  • Método FUE
  • Análise de Sangue - Tratamento PRP
  • Medicamentos pós-operatórios e cuidados médicos
  • 3 noites no Hotel
  • Serviços de Transporte

Transplante capilar orgânico

a partir de

1,999 $

Nós ligaremos para você
  • Consulta e tratamento
  • Serviços de tradução gratuitos
  • Hospedagem
  • Kit de tratamento e Cuidados
  • Serviço de transporte
  • Garantia durante a vida inteira
Transplante capilar orgânico
SE VOCÊ QUER O CABELO MAİS NATURAL E DENSO

Livre-se de problemas de perda de cabelo e queda de cabelo com suas próprias células-tronco

O método FUE dará ao seu cabelo uma aparência natural…

Antes do transplante capilar é necessário um exame detalhado. Antes da decisão sobre o transplante de cabelo, nossos médicos e especialistas se garantem da saúde geral do paciente, como genética, análise de sangue e perguntas detalhadas sobre a perda de cabelo. Depois que o diagnóstico é feito, o procedimento de operação é explicado. Informações sobre o tratamento pós-operatório são dadas. A consulta antes do transplante capilar é muito importante.

8 PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O IMPLANTE CAPILAR

Tem gente que não importa, mas a grande maioria das pessoas considera uma calvície um ponto que pode prejudicar uma estética e uma autoestima. Causado por fatores que são genéricos em relação ao dia-a-dia do estresse e do excesso de movimento.
Para que o problema da queda de cabelo seja worms, homens e mulheres tenham optado pelo implante capilar. Essa solução, cada vez mais avançada e adotada, pode dar um fim à calvície de uma vez por todas.
Ainda assim, ainda surgem as questões sobre a prática. Por isso, nenhum material de hoje, trouxemos 8 perguntas respondidas sobre o implantado capilar. Acompanhei a!
1. AFINAL, O QUE É O IMPLANTE CAPILARES?
Há algum tempo, os principais indicadores são os sintéticos, ou seja, quem os recebe não era o doador. É, pois, necessário, com o tempo, eles podem ser excluídos da saúde do paciente e voltarem a cair.
Com o avanço e aperfeiçoamento do processo, implantou também o chamado hoje de transplante capilar.
Como se FOI O Conceito popularizando, naturais E that Os Dois MUITAS PESSOAS associé garrafa térmica – Uma Vez Que, atualment para, ELES São sinónimos de dinheiro que ele transplantado Realizado A Partir de FiOS Naturais.
2. COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO?
A removedora de fios de cabelo saudáveis ​​do couro cabeludo do paciente e implante nas regiões calvas com falhas de folículos. Esse processo é realizado na hora, fio por fio, na parte careca.
Geralmente, as áreas que contam com uma grande quantidade de linfonodos estão sendo infectadas pela nuca do paciente. Desse modo, eles são retirados e transplantados para zonas cariadas do couro cabeludo, onde ocorre uma formação de novos folículos que produzem uma renda cabelos saudáveis.
Como se trata de uma cirurgia mais “natural”, os resultados podem ser notados a partir de seis meses.
3. COMO É UM CIRURGIA?
2 milhas unidades foliculares – onde cada folículo reúne de um fio quatro – e é preciso ter um intervalo de cerca de um ano e meio entre as sessions. A técnica pode ser adotada por pessoas acima de 20 anos.
O processo de implicação consiste em pequenos “furos” de 0,8 milhões que são feitos no couro para a implantação dos fios sadios. Elefante camelo, semelhança, mantendo o ângulo e as irregularidades dos cabelos que caíram.
O dinheiro é garantido com bons resultados, uma equipe médica abrange de 5 a 12 profissionais e pode passar até 10 horas focada no processo. A parte de onde são removidos o camelo tem cerca de três dedos de comprimento.
Por fim, uma operação é feita no hospital ou no consultório de anestesia local e sedação.
4. É POSSÍVEL OBTER UM EFEITO NATURAL?
É possível, sim. Como o processo é realizado de maneira minuciosa e com as ligações naturais, o resultado também pode ser um sinal mais real possível. Como chances de atingir uma taxa de 95%.
Vale ressaltar que a paciente sente-se mais satisfeita na adolescência – afinal, com o passar dos anos, o metabolismo e o funcionamento do corpo tendem a desacelerar.
Ainda assim, a grande maioria das pessoas que realizam uma operação se mantém satisfeita com o resultado. Alguns exemplos de famosos que participam da técnica são os atores John Travolta e Marcos Pasquim e o jogador de futebol Wayne Rooney.
Mesmo depois da cirurgia, o ideal é continuar o tratamento para o enfermeiro da área já existente sobre a região implantada.
5. QUEM PODE FAZER UM IMPLANTE PORTAS?
Ele é capaz de fazer exercícios em mulheres ou mulheres, ou seja, já todas as pessoas afetadas pela saúde podem se submeter à cirurgia. O mesmo vale para diabéticos e hipertensos, que podem ser monitorados pelo anestesista do centro cirúrgico.
Contudo, alguns pacientes têm área de ocupação com baixo volume capilar, o que pode ser insuficiente para manter uma maior cobertura da zona comprometida pela calvície. Casos como o parto afetam cerca de 5% dos homens e até 30% das mulheres.
6. QUAIS SÃO OS CUIDADOS ANTES E DEPOIS DO IMPLANTE?
ANTES
Os principais cuidados pré-operatórios são pré-operatórios, com duração de cirurgia, massagear diariamente os fios de cabelo penteados de sadios. Também é preciso tratar bem a região, que pode ser livre de inflamações e caspa.
Quando a cirurgia se aproxima, as suicidas se desgastam, as semanas são interrompidas e devem ser consumidas antes da cirurgia. Além disso, também é preciso fasor jejum de 8 horas.

DEPOIS
O pós-operatório é praticamente indolor (algumas pessoas podem utilizar medicações analgésicas comuns) e exige cuidados simples, porém, pontuais, já que o paciente vai para casa no mesmo dia. Alguns deles são:

voltar ao consultório no dia seguinte para lavar o cabelo;
dormir com mais de um travesseiro para deixar a cabeça elevada;
evitar cigarro e bebidas alcoólicas pelas duas semanas seguintes;
evitar tomar sol diretamente na cabeça por seis semanas;
fazer acompanhamento nos períodos de um mês e meio, três meses, seis meses, um ano e um ano e meio.
7. QUANTO CUSTA EM MÉDIA?
O valor para cada caso depende de fatores como região de atuação da clínica, número de fios a serem transplantados, grau de calvície do paciente, tamanho da equipe médica, cirurgião plástico responsável, entre outros.

De modo geral, o custo pode variar entre R$ 7 mil a R$ 42 mil. O importante é não considerar apenas o valor do procedimento como diferencial para escolher a clínica. Nessas situações, o barato pode custar caro.

8. COMO ESCOLHER UM BOM PROFISSIONAL?
Como mencionado acima, é importante escolher o profissional não só pelo valor do procedimento. Avalie um ou cirurgião plástico e credenciado, experiência no mercado, condições do local da cirurgia, integrantes da equipe médica, recomendações e relatos de outros pacientes, entre outros.

Uma cirurgia de implante capilar pode fazer toda a diferença na autoestima e vaidade de uma pessoa, ajudando a conciliar e deixar outras áreas da vida mais leves e livres de problemas. Como você viu nessas respostas, trata-se de um procedimento vastamente utilizado e que pode transformar qualquer um.


Então entre em contato com nossa equipe especializada e entenda como podemos ajudá-lo a ter sucesso nos seus objetivos!
https://www.ademhavvaclinic.com/hairtransplant-br/

Ö.Safiye KURT - Madame Safiye

é membra da EHRS (European Society of Hair Restoration) e ela conquistou o primeiro certificado na Turquia por esta união

 

Ö.Safiye KURT - Madame Safiye
71

2456 pacientes de 71 países do mundo

Com mais de 15 anos de experiência na indústria, a Adem & Havva conquistou a confiança e a satisfação de pacientes de todos os cantos do mundo, especialmente em transplantes capilar e cirurgia plástica.

    × How can I help you?